3 motivos pelos quais você deve investir em descupinização

6 julho 2016
1692 Visualizações

Encontrou alguns cupins em sua casa? Talvez seja o momento de entrar em contato com uma dedetizadora. A incidência do cupim só aumenta porque o inseto age de forma praticamente invisível. Pensar quando se faz necessário a ação de profissionais faz a diferença. Veja 3 motivos para investir na descupinização do seu ambiente.

Quando a última descupinização ultrapassou o prazo de 12 meses

Você tem muitos motivos para investir na dedetização de seu ambiente, mas provavelmente não prioriza isso. É essa falta de urgência que faz com que os cupins aumentem sem que você perceba. Se já passou dos 6 meses desde a última dedetização, comece a pensar em uma nova! Se esse período ultrapassou os 12 meses, é mais que urgente contratar uma empresa para o serviço.

Quando a região que você tem seu imóvel sofre com infestação de cupins
Determinados lugares do Brasil são bem mais úmidos e, por isso, a incidência de infestação de cupim é muito maior. Para essas regiões é imprescindível que você mantenha a descupinização em dia. Além de observar o espaço, também procure saber se na vizinhança houve alguma casa ou estabelecimento comercial que sofreu com peste de cupim, pois eles se espalham bem rapidamente.

miolo-post

Quando você tem fatores que aumentam as chances de infestação de cupim
O cupim gosta muito de papel e madeira, na maioria das espécies. Se você tem uma fábrica de móveis, por exemplo, ou uma empresa de fotocópia, as chances de o inseto se propagar são maiores. Esteja sempre atento ao ambiente e aos prazos da dedetizadora.

Se você mora em grandes capitais, é possível encontrar ótimas dedetizadoras. Os serviços de dedetização no Rio de Janeiro, por exemplo, abrangem bairros de toda a capital e algumas cidades do estado. Se você mora na capital carioca e procura por um serviço de dedetização de qualidade, pode fazer uma solicitação de orçamento ainda hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *