4 Motivos pelos quais você NÃO deve ignorar a ideia de dedetizar sua casa

19 outubro 2016
1509 Visualizações

Dedetizar a sua casa é importante para livra-las de pragas e insetos, muita gente acha que não é necessário, mas não é bem assim.

Ao dedetizar sua casa você vai estar não só eliminando insetos, mas sim deixando o ambiente mais saudável para você e sua família.

4 motivos que vão te convencer a dedetizar sua casa:

Eliminar baratas

Quem não tem medo, ou nojo dessas criaturas assustadoras? Uma casa cheia de baratas não é um ambiente limpo, e isso pode afetar a sua saúde. Sabemos que as baratas são difíceis de serem eliminadas, elas surgem do nada e são muito resistentes e dependendo do tipo de veneno elas não morrem. Por isso é necessário dedetizar o local e isso só pode ser feito por profissionais na área.

Eliminação de ratos

Os ratos são perigosos, pois podem transmitir diversas doenças a pior delas a leptospirose que é transmitida através da urina do rato e pode até matar quem não é cuidado de forma correta, por isso a prevenção é o passo mais importante e ao dedetizar sua casa você se livra também dessa praga.

Eliminação de moscas

As moscas são bem difíceis de controlar e é comum ver em comidas que ficam expostas larvas que são colocadas por elas, e não adianta tentar soluções caseiras para eliminá-las de sua casa. Contrate especialistas para dedetizar sua casa e se livrar desse tipo de insetos.

Mosquitos

Eles são transmissores de diferentes tipos de doenças, atualmente o da dengue tem sido notícia dentro dos jornais locais e até mesmo a nível nacional, é importante manter o ambiente limpo, se desfazer de tudo que possa acolher água parada que ajuda o mosquito a se desenvolver e para reforçar esse cuidado é sempre bom dedetizar a sua casa.

miolo-post

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *