Dedetização: Gasto ou investimento?

21 setembro 2016
2436 Visualizações

Para começar vamos entender a diferença entre gastos e investimentos, pois isso faz toda diferença para você tomar uma boa decisão.

GASTO: dinheiro aplicado com algo e que não terá retorno.
INVESTIMENTO: dinheiro aplicado com objetivo de manter ou melhorar algo.

Dedetização, com certeza é um investimento em pelo menos 3 áreas da sua vida:

1. Familiar: Não há nada mais importante e prioritário que o bem estar da sua família, ter um dos nossos entes queridos ou até mesmo nossos bichinhos de estimação picados ou contaminados por insetos, nos afeta emocionalmente e também nos trás gastos muitas vezes incalculáveis.

2. Saúde: as dedetizações são indispensáveis no combate contra pragas e insetos que trazem para dentro das nossas casas muitas bactérias e são transmissores em potencial de doenças graves. A combinação de proliferação de ácaros com uma casa pouco arejada é um dos principais motivos do aumento de doenças respiratórias, como asma, rinite, bronquite e tantas outras.

3. Financeira: Sempre será melhor prevenir do que remediar! Qual foi o dia que você gastou com tratamento de doenças ou então com reformas por conta de cupins e pragas e ficou satisfeito e feliz?

Vantagens para sua RESIDÊNCIA!

Imagina sua casa livre dos incômodos de insetos e pragas, sua família livre de todas as doenças, picadas e ferroadas!
Ao contratar uma empresa especializada em dedetização.

  • Você não precisa se preocupar em retirar os móveis de lugar e toda aquela bagunça e transtorno, pois as máquinas e equipamentos usados são modernos e permitem o trabalho com tranquilidade.
  • Você só precisa se ausentar de sua casa por algumas horas até que todo o veneno secar, depois pode retornar com segurança.
  • Em menos de meio dia a empresa contratada realiza uma dedetização completa que vai durar por no mínimo 6 meses.
  • Praticidade, eficácia, segurança e garantia do sossego e mais saúde para sua família e lar.

miolo-post

Vantagens para sua EMPRESA!

Seja qual for o ramo que seu negócio atual, é de extrema importância e obrigatoriedade que se realize uma dedetização periodicamente, não só por cumprimento de normas, mas também pela garantia da saúde dos seus colaboradores que passam a maior parte do dia dentro da sua empresa. Papéis, maquinários, caixas, acúmulo de lixo, umidade, infiltrações e tantos outros fatores em potencial que favorecem o aparecimento de pragas e insetos.

Por isso, pense bem e veja a tranquilidade e vantagens ao contratar uma empresa especializada em dedetização:

 

  • Ambientes limpos e livres de infestações de insetos e pragas, trás conforto para todos que ali trabalham e passam a maior parte do seu tempo;
  • Tranquilidade para receber seus clientes, realizar reuniões e para receber visita de qualquer órgão fiscalizador;
  • O combate é eficaz e completo, o controle é feito desde a fundação ao telhado e também limpezas na caixa d´água, tudo com garantia e sem correr riscos de intoxicação.
  • Limpeza na caixa d´água: De acordo com as normas da Anvisa, seu estabelecimento deve fazer limpeza a cada 6 meses. Uma empresa especializada faz a limpeza e deixa um selo de reconhecimento e garantia de cumprimento da norma.
  • Desratização: Trata-se de um tratamento eficaz, com objetivo de achar ninhos dos roedores, extermina-los e retira-los com segurança. E para isso, contam com diversos métodos profissionais inclusive para manutenção dos locais onde foram encontrados.
  • Dedetização: Extermina todos os insetos, tais como mosquitos transmissores, abelhas, baratas, formigas, traças, fungos e tantos outros.
  • Descupinização: Os cupins agem diretamente na madeira e papel, agem de dentro para fora, por isso se fizer periodicamente vistoria e dedetização, irá prevenir muitos prejuízos que por vezes são irrecuperáveis. Os cupins são capazes de condenar varias estruturas de um imóvel.

 

Caro leitor o que você achou deste artigo? Foi interessante? Esclareceu algumas dúvidas? Não deixe de curtir, comentar e compartilhar em suas redes sociais, afinal de contas suas ideias são muito importantes para nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *