O calor aumentou? Prepare as armas para enfrentar os insetos

8 fevereiro 2017
1688 Visualizações

Dicas importantes para evitar os insetos durante o calor.

É durante o verão que os insetos ficam mais agitados e se reproduzem de forma mais rápida. Para evitar que a sua casa fique infestada desses pequenos intrusos, existem algumas dicas que podem ajudar.

É importante lembrar que receita caseira nenhuma substitui uma intervenção profissional. Se você estiver enfrentando uma infestação muito grande, chame uma empresa que realize o extermínio desses insetos de forma profissional.

Maneiras de combater os insetos no calor:

1 – Velas de citronela – Essa vela é uma forma muito eficaz de se proteger dos insetos, porém o odor liberado pela chama não elimina os insetos, apenas afasta.

2 – Repelentes – O uso regular do repelente também pode ser muito útil. O produto impede que o insetos cheguem perto de você, e deve ser reaplicado a cada duas horas, embora seja contraindicado para crianças menores.

3 – Telas e ventiladores – Instalar telas nas janelas também pode ser uma forma de manter os insetos longe. Ligar o ventilador ou o ar condicionado pode ajudar, já que o vento e o frio dificultam o voo dos insetos.

4 – Armadilhas – Existem muitas armadilhas para insetos no mercado, desde raquetes até lâmpadas ecológicas. Também são uma boa ideia para quem quer acabar com os insetos neste verão.

Verão saudável começa com uma boa proteção contra os insetos que insistem em aparecer quando a temperatura aumenta. Mantenha-se livre de mosquitos, cupins, e outras pragas tão comuns nessa época do ano e aproveite suas férias com saúde. Peça um orçamento a Inset System hoje mesmo.

Inset System: Orçamento grátis

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *