7 dicas para escolher empresa de dedetização certa

26 julho 2017
1072 Visualizações

Se você já sabe que precisa dedetizar a sua casa, prédio ou escritório, está na hora de escolher a melhor empresa de dedetização. Mas para isso, você precisa ser cauteloso: existem muitas opções no mercado e uma escolha errada pode ser desastrosa. No post de hoje, damos 7 dicas para você escolher a melhor empresa de dedetização para eliminar, de uma vez por todas, pragas e insetos.

Dica #1: Empresa autorizada

É crucial que a empresa de dedetização tenha autorização para fornecer esse tipo de serviço. No caso do estado do Rio de Janeiro, a empresa deve ser legalizada pelo Instituto Estadual do Ambiente – INEA. A chancela de uma instituição governamental prova que a empresa atua dentro dos padrões técnicos e sustentáveis necessários para esse tipo de negócio.

Dica #2: Certificações diversas

Além dos registros nos órgãos públicos, procure uma empresa que tenha certificações complementares. Quanto mais, melhor! Certificações diferentes cobrem áreas, métodos e técnicas diferentes.

Dica #3: Equipe treinada

Assegure-se de que a empresa que você vai escolher tenha uma equipe disposta e altamente capacitada. Os funcionários que vão à sua casa, por exemplo, devem ser no mínimo idôneos, já que você vai dividir espaço com eles por algum tempo. Ao entrar em contato com a dedetizadora, você não pode deixar de questionar esse aspecto.

Dica #4: Produtos modernos

Além de uma equipe bem treinada e atualizada, é necessário que a empresa utilize produtos igualmente certificados e modernos, preferencialmente sustentáveis. Alguns produtos, além de fazerem mal a sua saúde, podem ser extremamente nocivos ao ambiente.

Dica #5: Transparência e honestidade

Ainda em relação aos produtos, a empresa ganha um ponto com você se eles forem transparentes a ponto de revelar a lista de produtos que utilizam e os efeitos que resultam de sua aplicação. Se a transparência for ainda mais ampla, englobando informações sobre funcionários e métodos, você tem uma boa opção!  

Dica #6: Especificidade das técnicas

As técnicas de dedetização dependem das pragas e dos ambientes. Evite empresas que utilizam o mesmo método, independente da situação. Escolha uma dedetizadora que dispõe de técnicas como desratização, descupinização e outros serviços preventivos.

Dica #7: Hall de clientes

Verifique a cartela de clientes da dedetizadora no site da empresa. Caso você tenha acesso a esse tipo de listagem, note se ela é extensa e se tem empresas grandes que confiam no seu trabalho. Se sim, vá em frente!

A Inset System é a melhor empresa de dedetização do Rio de Janeiro. Sabe por quê?

  • Estamos autorizados para atuar no ramo da dedetização pela INEA sob o seguinte registro CRV UN 019831/55.61.30 | CRH UN020888/55.61.20;
  • Somos certificados por órgãos como IBAMA, ANVISA, CR-Bio-02 e outras;
  • Todos nossos funcionários são devidamente treinados para o manejo do maquinário necessário para a dedetização no Rio de Janeiro;
  • Utilizamos produtos fabricados a partir de tecnologias de ponta, o que dá total garantia em nosso atendimento;
  • Fornecemos a listagem de todos os produtos utilizados na dedetização no Rio de Janeiro, assim como todos os efeitos resultantes de sua aplicação. Além de termos as certificações NR 33 e 35 que tratam da segurança e saúde dos nossos funcionários.
  • Oferecemos vários serviços, tais como dedetização (empresas, condomínios e residências), descupinização, desratização e limpeza de caixa d’água.
  • No nosso site, você tem acesso aos nossos principais clientes. Vale citar: Chemtech Serviços de Engenharia, Sociedade de Ensino Superior Estácio de Sá, Hemolad Serviços de Hemoterapia e Hematologia e outros.

Cobrimos toda a cidade do Rio de Janeiro. Faça um orçamento conosco e cuide melhor da sua empresa, casa ou prédio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *