5 motivos para você investir em dedetização

28 setembro 2016
1554 Visualizações

Você sabe qual o tamanho da importância de se investir em Dedetização?

Pare e pense agora! Sua família corre riscos de adquirir doenças graves quando exposta ao contato e picadas de insetos e pragas, como baratas, ratos, cupins, formigas, lacraias e escorpiões.  

Atualmente está cada vez mais comum ver insetos e pragas na nossa casa, nosso trabalho, nas ruas e até órgãos públicos.

Mas não podemos esquecer que insetos e pragas andam e pousam sobre excrementos, lixos desde os residenciais ao hospitalares, por esgotos, fossas e por ai vai. E depois invadem nossa casa e espalham bactérias por todos os lados.

Muito provável que você não tenha ideia da quantidade de insetos escondidos em seu lar, até mesmo porque boa parte deles tem hábitos noturnos ou agem no interior e estrutura da sua casa que é o caso dos cupins.  

A maioria dos insetos tem preferência pela nossa cozinha, lugar onde manipulamos e preparamos nossas refeições e eles vêm por causa de lixos destampados ou por um simples pedaço de biscoito que caiu debaixo da geladeira. Estamos falando de ratos, baratas e formigas que vem do esgoto e passeia por todos os lados, pias, mesas, armários e fogão.

E temos também os cupins, um inseto urbano e rural que ultimamente tem causado grandes prejuízos para população e no Brasil temos mais de 300 espécies que se dividem em três grupos que são os subterrâneos, os de madeira seca e os de concreto. Por serem extremamente organizados e agirem internamente, quando não temos o costume de dedetizar nosso imóvel, ao percebê-los pode ser tarde de mais, pois o estrago escondido pode ser grande e irreversível.

É meu amigo, não é porque não os vemos que eles não estão presentes, por isso a melhor forma de extermina-los é fazendo uma boa dedetização periodicamente no lar.

miolo-post

Insetos em sua casa não podem mais serem encarados como algo comum e normal, muitos são letais e poucos de nós sabemos!!!

O ramo de Dedetização no Rio de Janeiro está bem servido de empresas com tradição e qualidade nas prestações de serviços e com preços acessíveis.

Conheça agora 5 motivos para você investir agora mesmo em uma dedetização!

  1. A garantia de segurança e bem estar da sua família, dos seus animais de estimação e seu lar deve ser prioridade, pois prevenir é melhor do que remediar.
  2. Aerossóis de veneno tratam somente superficialmente, por isso os insetos voltam no outro dia.
  3. Pode parecer fácil você mesmo resolver e dedetizar sua casa, mas só as empresas especializadas nesse ramo, possuem materiais, equipamentos e produtos adequados para os tipos de pulverização seja ela manual, liquida, fumaça, gel ou em pó.
  4. Para exterminar cupins de uma fundação, de paredes e forros, é necessária uma avaliação técnica, veneno específico, modo de aplicação próprio e para isso você vai precisar de um profissional e dedetização no Rio de Janeiro é referência em tradição.
  5. Mesmo que insetos não te tragam incômodo algum, eles podem te trazer muitos problemas, imagina o tamanho do prejuízo que uma infestação de cupins pode trazer? Considerando tudo que há de madeira, barro, concreto e cartonado, como pisos, portas, janelas, telhado e paredes. Além de prejuízo pense no transtorno de ter que enfrentar uma reforma! Previna, dedetize!

Produtos utilizados por empresas especializadas não tem cheiro e os equipamentos usados evitam a retirada dos moveis de lugar, evitando bagunças. Porém será necessário se ausentar do local, somente até a secagem dos produtos.

Querido leitor se você gostou do nosso artigo, não deixe de curtir, comentar e compartilhar, sua participação é muito importante para nós.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *